Bandeirantes recebe novo veículo e tablet para melhor atendimento do Programa Mais Social.

Nesta terça-feira (14) o prefeito Gustavo Sprotte e o Coordenador do Programa Mais Social em Bandeirantes, Valdinei Porto, estiveram em Campo Grande para receber do Governador Reinaldo Azambuja, um veiculo zero Km e 1 tablets que irá auxiliar no cadastramento e assistência à família integrantes do projeto.

Com um investimento de mais de R$ 8 milhões, o Governo do Estado, entregou mais 40 veículos e 79 tablets para técnicos e coordenação do Programa Mais Social em todo Estado.

Hoje, 44.041 famílias de Mato Grosso do Sul já estão cadastradas no Mais Social. Até final de dezembro, serão cadastradas mais 60 mil. Para 2022 a meta é alcançar mais 40 mil, totalizando 100 mil.

O Programa Mais Social é um auxílio pensado para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional, com o pagamento de R$ 200 mensais para beneficiários.

Participaram também da solenidade o Deputado Estadual Professor Rinaldo, Secretário de Estado – Seinfra Eduardo Riedel e o Secretário Municipal de Saúde Jair Pereira.

Ascom- Mari Lima