Bandeirantes recebe emenda parlamentar de R$ 150 mil para educação

Nesta segunda-feira o prefeito Gustavo Sprotte e a vice Gediana Rocha, receberam no gabinete a vereadora Tatiane Miyasato e o secretário de educação Humberto Afonso onde comemoraram o recebimento de uma emenda para a compra de um novo veículo para a educação de Bandeirantes.

A destinação desse recurso atende o pedido da vereadora Tatiane Miyasato (MDB). A Emenda Parlamentar foi solicitada ao deputado estadual Márcio Fernandes que liberou o valor de R$ 150.000.00 para a compra do veículo que irá beneficiar a pasta da educação em 2022.

Segundo o prefeito o veículo é muito importante para a cidade de Bandeirantes, pois irá atender nossa comunidade escolar, além dos profissionais da educação. “Nosso agradecimento ao deputado Márcio Fernandes que atendeu essa solicitação da vereadora Tatiane que tem sido muito parceira da nossa gestão assim como o Deputado Márcio”, destacou o gestor.

Ascom- Mari Lima