Prefeitura Municipal de Bandeirantes e Governo do Estado fecham parceria para pavimentação na área urbana e da MS-245

Na foto da esquerda para direita o secretário-adjunto do Seifra Pedro Caravina, o prefeito de Bandeirantes Gustavo Sprotte e o secretário de Infraestrutura do Estado Eduardo Riedel.
Só na área urbana o investimento será em mais de R$ 7,5 milhões em drenagem e pavimentação ásfaltica.

Nesta quinta-feira (18) o prefeito Gustavo Sprotte esteve reunido com o secretário de Infraestrutura do Governo, Eduardo Riedel e o secretário adjunto Pedro Caravina, no Seinfra para tratar sobre as obras de pavimentação asfaltica na rua Jacira Honório Liryo (final da região central e da continuação pós BR nas imediações do Sindicato Rural passando pelo conjunto Denise Maria Rocco até o UBS II Ciro Abdo) e das ruas Rocha Xavier, Arthur Bernardes, João Pessoa, Tenente Germineano Ribeiro e Eponina Lemos dos Santos (antiga Marechal Cândido Rondon).
Os projetos já estão prontos e o valor do investimento é de mais de R$ de 7,5 milhões através de recursos próprios e da parceria com o Governo do Estado,  agora os projetos seguem para a fase de licitações. As obras serão o sonho realizado para toda a população que esperava pelas pavimentações naquela região.
Além da área urbana, também foi discutido a pavimentação da MS-245 que facilitará a escoação da produção agrícola. A expectativa é as obras iniciem no primeiro semestre de 2022.
Segundo o prefeito Gustavo Sprotte, o asfalto é mais dignidade e qualidade de vida para o município. “Estamos muito felizes com mais esse importante passo no desenvolvimento da nossa Bandeirantes, o asfalto é muito mais que facilitar o acesso, o trânsito é uma qualidade vida, é mais dignidade. E vamos continuar buscando mais recursos e parcerias para asfaltar toda a nossa cidade. Quero agradecer ao Governo do Estado por sempre nos receber de portas abertas e atender os nossos projetos, quem ganha é toda a população.”

Ascom - Mari Lima