Além da reforma no ginásio, Praça Joaquim Pedro de Campo ganhará nova arena de futebol

As obras de reforma no Ginásio Sebastião Ferreira de Lima situado na Praça Pedro de Campos seguem em ritmo acelerado. O local que antes sofria com os pombos e consequentemente suas fezes, agora ganha novos ares. Desde do inicio da obra em setembro, já foi feito a troca por inteiro do telhado além de ser lavado e pintado. A nova cobertura é pensada para evitar a entrada e moradia de aves como os pombos, além de uma melhor proteção contra as chuvas.

Agora as próximas etapas são a vedação contra entrada de aves, reforma das entradas e troca do piso onde será colocado o piso emborrachado especifico para quadras desportivas. A obra é feita com recursos próprios e deve ser entregue em fevereiro de 2022.

Nova arena

Já neste mês iniciou o processo de construção de uma nova arena esportiva ao lado do Ginásio, a obra faz parte do projeto do Governo do Estado O “MS bom de bola” – programa que prevê a instalação de 117 arenas esportivas com grama sintética nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, sendo uma das ações previstas no pacote de investimentos MS+ Esporte e contará com arquibancadas e luz de led.

A prefeitura segue trabalhando e buscando recursos para oferecer mais esporte, lazer e qualidade de vida a população Bandeirantense.

 

Ascom- Mari Lima