Servidores já podem aderir ao plano Cassems em Bandeirantes

A Prefeitura de Bandeirantes  informa a todos os servidores públicos que a data limite para adesão ao plano da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) com carência zero para consultas e exames simples será até o dia 18 de outubro.

Conforme novo acordo celebrado entre a Prefeitura e a CASSEMS, a taxa de participação será descontada apenas sob o salário base do funcionário, ou seja, o salário bruto sendo 8% do servidor e 8% de contribuição patronal por parte da administração municipal.

Os servidores que pretendem aderir podem conferir os documentos necessários clicando aqui. Para adesão presencial o servidor poderá se dirigir até a  rua Francisco Antônio de Souza, nº 2616  ou se  preferir poderá fazer a adesão online enviando a documentação pelo email : ul.bandeirantes@cassems.com.br  em caso de dúvida está disponível o número de telefone  (67) 3261-1600.

Professores convocados do município poderão realizar a adesão na convocação do ano de 2022.

Ascom – Mari Lima