Através de convênio Bandeirantes atende mais de 60 pacientes com Neuro e Ginecologista gratuitamente

Neste sábado  foi mais um dia de consulta com especialista no ESF I Vereador Gedeão Nogueira da Rocha, com atendimento do médico neurologista e neurocirurgião Dr. Cesar Augusto Nicolatti e da ginecologista Dr. Camila Naomy Suguimoto. Na ocasião fora atendidos 62 pacientes agendados, sendo 35 pacientes para neurologista sendo mais da metade paciente que estão em retorno de consulta com apresentação de exames feitos também através do convênio médico no Hospital Evangélico de Campo Grande.
As especialidades de hoje mais o raio -X fazem parte das 20 especialidades do convênio com o hospital da capital e atendem de forma gratuita com consulta e exames pacientes de Bandeirantes. Para passar por uma consulta com um dos especialista o paciente deve passar pelo médico clinico do munícipio, ter encaminhamento para a especialidade e agendar na Secretária Municipal de Saúde.
Acompanhou os atendimentos o secretário de saúde Jair Pereira, o coordenador das especialidades médicasdo Hospital Evangélico, Ronald, a subsecretária de saúde Maisa Souza, e do coordenador Jozélio de Souza.
 
 
 
Asscom- Mari Lima