Prefeitura Municipal através de parceria com CIEE abre vagas de estágio para nível médio, técnico e superior

Já estão abertas as inscrições para vagas de estágio em diversos setores da Prefeitura Municipal, através da parceria firmada entre o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O projeto tem como objetivo oferecer ao estudante a oportunidade de vivenciar na prática os conhecimentos que recebem na sua instituição de ensino visando o desenvolvimento profissional através da inserção em atividades nas áreas de administração pública, saúde, educação, assistência social, cultura, esporte, turismo, tecnologia da informação, engenharia civil, direito entre outras.

A jornada de estágio será definida de acordo com o horário de funcionamento da Prefeitura Municipal, com carga horária mínima de 20 à 30 horas/semanais e o estagiário deverá receber uma bolsa auxilio de R$ 450,00 para nível médio e técnico e R$ 675,00 para nível superior. Os interessados deverão realizar sua inscrição de 01 a 12 de setembro pelo portal da prefeitura com link aqui.

Será permitido apenas uma inscrição por estudante que deverá ter no mínimo 16 anos completos, estar cursando ensino médio tradicional, curso técnico ou superior, não possuir bolsa de pesquisa ou extensão remunerada.

Para maiores informações e consulta do edital completo bem com as áreas de interesse acesse o Diário Oficial com edital  018/2021 aqui.

Ascom- Mari Lima