Bandeirantes faz goleada e se classifica para próxima fase da Copa Assomasul

Foto: Mari Lima

A equipe de Bandeirantes participou da primeira fase da Copa Assomasul neste domingo (29), com dois jogos realizados na cidade de Camapuã. O primeiro jogo da sua chave enfrentou a equipe de Corguinho e ganhou por goleada por 5 a 0 já no período da tarde, não obteve o mesmo sucesso e perdeu o segundo contra a equipe de Jaraguari por 2 a 0  garantindo um lugar na classificação geral.

Na primeira partida da manhã, São Gabriel do Oeste, empatou com Corguinho por 1 a 1 ficou em boa situação para passar à fase seguinte. No segundo confronto da manhã, o jogo ficou em 1 a 1 entre Jaraguari e Camapuã. Na quarta partida, já no período da tarde, Camapuã voltou a campo e, desta vez goleou 6 a 1 o time de São Gabriel do Oeste, assegurando sua classificação.

                             

Ao final deste primeiro final de semana de confronto, além de Camapuã, Jaraguari e Bandeirantes foram classificados as equipes da rodada de Dois Irmão de Buriti sendo eles: Aquidauana, Terenos e Paraíso das Águas, que  agora  aguardam para segunda fase da competição 

As próximas etapas válidas pela 1ª Fase da competição ocorrerão em Nioaque (04/9), Antônio João (05/9), Itaporã (11/9), Nova Andradina (12/9), Costa Rica (18/9), Cassilândia (19/9), Sete Quedas (25/9), Caarapó (26/9) e Mundo Novo (02/10).  

 

 

Ascom – Mari Lima