Parceria entre Uniderp e Prefeitura Municipal oferece cursos gratuitos para capacitação de servidores

Uma parceria com a universidade Uniderp oferecerá cursos online 100% gratuitos com certificado aos servidores municipais, cônjuges ou dependentes de até 24 anos de idade. São cursos com carga horária de até 80 horas com 30 vagas disponíveis para cada curso.

A parceria veio como uma forma de capacitar o funcionalismo público e melhorar o atendimento a população. São oferecidos 30 cursos de especialização nas áreas de saúde, educação, administração, agronegócios, marketing, economia entre outros de forma gratuita e online, a inscrição pode ser feita através do link clique aqui

Não é necessário ter ensino superior completo para realizar o curso, os requisitos mínimos são: ter concluído o ensino médio, ser funcionário público em Bandeirantes, ser cônjuge ou dependente de servidor com até 24 anos de idade.

Segundo o secretário de educação Humberto Afonso, a parceria veio consolidar a valorização ao servidor municipal e melhorar cada vez mais o trabalho e atendimento dos servidores junto a população, e destacou a importância do ensino e capacitação dos servidores que levarão o aprendizado para toda vida.

Para mais informações ligue 67 99208-4521

Ascom – Mari Lima