Bandeirantes recebe 4 geladeiras para os ESF´s através do programa Unidos Pela Vacina

A Energisa entregou, 04 geladeiras para a prefeitura de Bandeirantes.  A iniciativa faz parte da atuação da Energisa dentro do movimento Unidos pela Vacina e tem como propósito auxiliar os municípios, destinando equipamentos que serão utilizados nas unidades de saúde para a conversação local de vacinas contra a Covid-19.

Para receber os equipamentos os prefeitos precisam fazer  solicitação junto a empresa energética para receber os equipamentos. Bandeirantes recebeu 4 refrigeradores de 289 litros que foram destinados para o ESF Ciro Abdo e ESF Gedeão Nogueira da Rocha para armazenamento adequado. No Mato Grosso do Sul foram destinados 289 geladeiras distribuídos entre 29 municípios que fizeram a solicitação.

Movimento Unidos pela Vacina

O programa Unidos pela Vacina é um movimento que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com o empresariado de todo o Brasil.

Assessoria de Imprensa com Informações da Energisa