Em visita a Bandeirantes Deputada Federal Rose Modesto anuncia emendas para construção do novo CEINF

Em visita a Bandeirantes nesta sexta-feira (30) a Deputada Federal Rose Modesto acompanhada pelo prefeito Gustavo Sprotte e do secretário de governo Cristiano Tiago, estiveram reunidos para deliberar sob as emendas para o munícipio, na ocasião se reuniram com a equipe da Secretária da Saúde onde discutiram sobre equipamentos e melhoria salarial para a classe. Em seguida a comitiva visitou a Escola Municipal Leontina Luciana da Silva, ocasião em que a Deputada Rose anunciou emenda  de R$ 4 milhões para construção do novo Ceinf, R$ 100 mil para compra de computadores e R$ 50 MIL para a reforma da quadra de esporte através da Secretaria de Educação.

“É muito importante receber essa notícia de investimentos para o nosso munícipio, a educação precisava muito desses repasses, a administração tem buscado muito as melhorias e incentivos para a área, e receber estas emendas através da parceria entre a administração e deputada tem sido de grande valia.” frisou o secretário de educação Humberto Afonso.

A deputada já havia entregando este ano R$ 300 mil  para a pasta da Saúde e um caminhão para a patrulha mecanizada e tem se dedicado muito por Bandeirantes. ” A parceria com a deputada Rose tem sido muito importante, e o fruto dessa parceria está ai presente nas emendas que temos recebido, a soma do nosso trabalho tem proporcionado resultados gratificantes, fico muito feliz em poder dar esta notícia para nossa população” afirmou o prefeito Gustavo Sprotte.