Em dia frio Secretaria de Assistência Social entrega sopa para famílias carentes

A frente fria chegou com tudo no Estado, e diante do clima em baixas temperaturas é necessário uma atenção maior com as famílias carentes de Bandeirantes. Pensando nisso a prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou um ação solidária para levar uma pouco mais de conforto e carinho as famílias em situação vulnerável.

Foram  entregues nesta quarta-feira (28) mais de 100 marmitas com sopas quentinhas acompanhadas com pão francês e muito carinho. As entregas foram feitas no começo da noite, para a refeição chegar quentinha nos lares, a equipe se dividiu em 4 veículos e se deslocou por toda a cidade. “Esta ação é muito importante diante desse frio e nós da Assistência Social temos em papel de olhar de perto cada família que esteja precisando de uma atenção maior, dependendo da família foi entregue até 2 marmitas acompanhadas de pão. Poder oferecer um alimento preparado com muito carinho para uma família, também é um ato de amor e vai muito além de um trabalho. Esta foi a primeira ação do tipo que fazemos na cidade e esperamos fazer outras vezes”. Comentou a Secretária de Assistência Social Cristiane Miyasato.

O prefeito Gustavo Sprotte fez questão de acompanhar e realizar as entregas junto com a secretária Cristiane Miyasato e equipe, segundo o prefeito a ação é muito importante para além de levar um pouco de carinho em forma de comida é fundamental acompanhar, conhecer e ouvir as necessidades das famílias vulneráveis para que a cada dia possa melhorar a qualidade de vida da população.