Com sessão solene Câmara Municipal encerra os trabalhos do primeiro semestre

Na noite desta sexta-feira (16) aconteceu a sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, marcando o início do recesso parlamentar. A sessão apresentou um resumo das ações e projetos realizados neste 1º semestre do legislativo.
Para o presidente da Câmara Sebastião Pregentino, muitos foram os destaques no trabalho da casa inclusive o ponta pé inicial para a construção da sede própria da Câmara, muito aguardada por todos, outro ponto de fundamental importância foi a parceria entre vereadores e o executivo que proporcionou inúmeros benefícios para a população.

O prefeito Gustavo Sprotte marcou presença na solenidade, e reafirmou a parceria com o legislativo, onde se sente muito agradecido  pela união com a administração e espera poder estar de mãos dadas sempre em prol do nosso município.  Sprotte também citou as ações aprovadas pela Câmara onde a população já vê  os resultados desta parceria entre o legislativo e executivo. ” Estamos aqui trabalhando e respeitando as pessoas, pois ninguém faz nada sozinho, e Bandeirantes hoje vive outro momento, vive um momento de crescimento, tivemos momentos muito ruins, mas hoje está em pleno desenvolvimento e crescendo com destaque no cenário estadual e nacional. Isso é graça a parceria e trabalho dos poderes de Bandeirantes.”

No resumo do trabalho do legislativo, foram aprovados 126 indicações, um requerimento, 3 moções, 21 projetos legislativo e 20 projetos de leis oriundos do Poder Executivo como a contratação de especialidades médicas e exames laboratoriais, a criação da Casa de Passagem, o Plano de Saneamento básico do Município e a Lei de Diretrizes Orçamentaria para o exercício de 2022.

AssCom