Bandeirantes atinge mais de 50% da população vacinada

A expectativa agora é chega a 100% da população vacinada até setembro.

Desde o início da vacinação contra o novo coronavírus, em 20 de janeiro deste ano, até esta sexta-feira (9) 4.768 doses da vacina já foram aplicadas em Bandeirantes.
Segundo os dados da Secretária Municipal de Saúde, deste total 3.252 pessoas receberam a 1ª dose, 1.290 foram imunizadas com a 2ª dose e outras 226 pessoas tomaram a dose única da vacina. Com este número de doses aplicadas, Bandeirantes chega aos 51,15% da população geral vacinada.
A vacinação continua sendo realizada na Secretária de Saúde conforme repasses do Governo.
O prefeito Gustavo Sprotte e o secretário  de Saúde Jair Pereira garantiram que as vacinas não ficarão paradas, e esperam vacinar toda a população até setembro, o prefeito também parabenizou a população e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde por atingir mais de 50% da população vacinada.
“A vacina é muito importante para todos, significa vida e esperança de voltar as atividades normais, e o nosso objetivo é continuar avançando e atingido os melhores índices de imunização e garantir que Bandeirantes esteja 100% vacinada até setembro com a primeira dose. Todo esse trabalho devemos graças ao esforço dos nossos profissionais da Saúde e da população, que tem procurado muito pelas vacinas”, destacou o prefeito