Cristiano Tiago volta a assumir a pasta da Secretaria de Governo

Após quase 03 meses a frente da Secretaria de Saúde, o secretário Cristiano Tiago volta para a pasta de governo, com a mudança o secretário Jair Pereira, deixa a pasta de governo e assume a pasta da saúde já nesta sexta-feira (02). A troca de secretários foi discutida e estuda  durante esta semana pelo prefeito Gustavo Sprotte e os secretários citados, visando sempre um melhor aproveitamento.

Segundo o secretário Cristiano Tiago, foi um grande desafio estar a frente da saúde durante este período tão delicado da pandemia, deu o seu melhor durante o tempo que ficou e continua a disposição para ajudar a pasta no que for necessário.

Já o secretário Jair Pereira, garante que não será uma tarefa fácil cuidar desta, que é uma das pastas mais importantes do munícipio, mas está disposto e muito feliz em poder trabalhar pela saúde e bem estar da população, pois o social sempre foi o que motivou e ficou conhecido por isso, ajudar as pessoas e contribuir para o crescimento de Bandeirantes.

O prefeito Gustavo Sprotte, fez o anúncio para a equipe de saúde na tarde desta quinta-feira (01) e se diz muito orgulhoso com a equipe de secretários e funcionários dedicados que independente das circunstâncias fazem um excelente trabalho para atender da melhor forma possível.

AssCom