Prefeito de Bandeirantes se reúne com a Fundesporte para discutir sobre eventos esportivos

O prefeito Gustavo Sprotte visitou o  diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda onde se reuniram nesta terça-feira (1) onde  foram discutidos projetos de eventos esportivos para o município.

Sprotte solicitou apoio de material esportivo às escolinhas desenvolvidas na cidade. Hoje, o Projeto “Bom de Nota, Bom de Bola” atende centenas de crianças e jovens com futebol, futsal, além de incluir outras modalidades, tais como handebol, voleibol e basquetebol.

Sprotte também destacou que para comemorar o aniversário de Bandeirantes, no dia 20 de junho, está sendo planejada uma competição de vôlei de praia na praça Tenente Germiniano Ribeiro. Na reunião desta terça (1), a idealização do evento contou com participação do gerente da Unidade de Esporte de Participação, Lazer e Aventura (Uepla) da Fundesporte, Rodrigo Barbosa de Miranda.

“Queremos levar um evento esportivo à nossa população, mas com toda segurança necessária nesse momento de pandemia. Com apoio da Fundesporte, também pretendemos organizar uma pedalada ciclística, passando pelas cachoeiras e pontos turísticos da cidade”, afirmou Sprotte.

Acompanhado do secretário municipal de governo, Jair Pereira Alves, o prefeito enfatizou a visão municipalista do Governo do Estado. “O Governo do Estado tem ajudado muito Bandeirantes, o governador Reinaldo Azambuja é parceiro dos municípios. Pelo esporte, o diretor-presidente Marcelo Miranda também sempre incentivou e se preocupou com o nosso município, atendendo a nossas demandas”.

Mari Lima com informações da Fundesporte