Governador Reinaldo Azambuja recebe demandas para infraestrutura de Bandeirantes

O prefeito Gustavo Sprotte esteve reunido nesta segunda-feira com o governador do Estado Reinaldo Azambuja para discutir sobre novos recursos para melhorarias em Bandeirantes em setores como a infraestrutura. A reunião faz parte do projeto Governo Presente e Municipalista, onde a proposta do governador é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas.
Para Bandeirantes foram garantidas obras na área de infraestrutura, em rodovias e vias urbanas das cidades, com a intenção de melhorar a qualidade de vida da população.
“Nosso objetivo é ouvir as prioridades de cada cidade, escutar os prefeitos e assim definir que obras serão feitas. Assim estes investimentos se transformam em entregas à população. A gestão tem este foco municipalista”, ressaltou o governador.
Já o prefeito requisitou asfalto e drenagem nos bairros Nova Bandeirantes e na área central, além da obra de pavimentação na rodovia MS-380 e MS-441.
“O governador disse que vai até lá visitar o município e assim definir as prioridades. Na primeira etapa do programa já foram feitas obras de recapeamento, sinalização das vias
públicas e outros projetos”. Disse Gustavo.
Para Bandeirantes, o secretário ressaltou a necessidade das obras de pavimentação e drenagem. “A cidade precisa avançar na pavimentação na área urbana, além da rodovia MS-245, que vai sair de Bandeirantes e vai até MS-338 ligar Camapuã a Ribas do Rio Pardo. Esta é a principal prioridade definida no encontro”, revelou.
Durante a reunião foi discutido sobre projetos que estão em andamento e o que vão ser implantados, como é o caso do projeto para pavimentação da MS-245 que irá beneficiar os produtores da região para ecoarem suas produções e trazer mais qualidade de vida para aquela região. Além dos projetos que estão finalizados como a ponte sobre o Rio Aquidauana.
É de grande importância o diálogo e parceria entre o governo do Estado e munícipio para o crescimento de Bandeirantes, onde têm se intensificado os laços gerando resultados positivos para a população.
Além do governador e do prefeito, participaram das reuniões os secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Sérgio Murilo (Governo e Gestão Estratégica).