Prefeito Gustavo Sprotte recebe Deputada Federal Bia Cavassa

Na tarde desta quarta-feira, a Deputada Federal Bia Cavassa visitou o munícipio de Bandeirantes para oficializar a entrega de 01 ônibus escolar e a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 270 mil para reforma e construção de uma arquibancada no Estádio Municipal Ananias Ferreira de Souza.
Na ocasião, a Deputada ressaltou a importância do investimento na educação e no esporte para o desenvolvimento do munícipio, além de se colocar à disposição da administração municipal para trazer cada vez mais recursos para Bandeirantes.
O prefeito Gustavo Sprotte agradeceu o apoio e parceria que recebeu da deputada nesse projeto, que é a realização de um antigo sonho da população que é poder oferecer um espaço adequado e atenção aos setores de educação e esporte de Bandeirantes que antes era esquecido. O prefeito lembrou da luta e dos desafios que passou para manter o Projeto Bom de Nota, Bom de Bola, que já chegou a atender mais de 300 crianças por ano.
‌Já o Presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo – FUNCEST, Joanderson Trentin, departamento responsável pela viabilização da revitalização do Estádio, agradeceu a visita da deputada Bia e a importante parceria.
Também participou na receptiva o vereador de São Gabriel do Oeste, Vagner Trindade.
.
Prefeitura de Bandeirantes, construindo o futuro!
Pessoas alcançadas
Engajamentos