Inscrições abertas para o curso de manicure e pedicure

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes-MS e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), abre inscrições para o curso profissionalizante de manicure e pedicure, para os usuários dos serviços socioassistenciais. Para realizar o cadastro, os usuários precisam ter idade mínima de 16 anos e possuir Cadastro Único.

De acordo com a secretária de assistência social Franciely Leite de Souza, ´´O curso que será realizado tem como objetivo oportunizar as mulheres a inclusão no mercado de trabalho e auxiliar na geração de renda das famílias atendidas pelos serviços socioassistenciais do município, ressalta ainda que serão seguidas todas as normas de segurança para contenção do corona vírus.

As turmas serão com um numero reduzido de alunos e será feito cadastro reserva para a abertura de novas turmas. Os interessados devem procurar a sede do CREAS na Rua Dom Pedro II N° 1000, Bairro Silvino de Barros. Para realizar a inscrição e necessário trazer os documentos pessoais, RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão com o numero do NIS. As inscrições começam no dia 25/01.