Decreto suspende aulas e altera horário de atendimento ao público em Bandeirantes

 

Aulas serão suspensas por tempo indeterminado

A Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria de Educação do município comunica aos pais e alunos que as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas já a partir desta quarta-feira, 18, por tempo indeterminado. A medida visa reduzir os riscos de contaminação com o Coronavirus, COVID-19. A medida foi anunciada pelo prefeito Àlvaro Urt e o decreto será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira.

As crianças da primeira infância que necessitem de alimentação e que estão matriculadas no CMEI , poderão requisitar a refeição ,através de seus pais ou responsáveis, diretamente com a direção da escola.

Horário de atendimento

O horário de atendimento nas repartições públicas também foi alterado. A partir desta quarta-feira, o atendimento ao público vai acontecer das 7h às 11h. O Hospital, Centro de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde não terão os horários alterados.

A prefeitura informa ainda que foi criado um comitê de gestão que vai gerenciar e estabelecer as diretrizes para manter a segurança da população nesse período de ameaça da doença. O comitê é formado por um médico, duas enfermeiras e uma assistente social.

Os grupos de risco, servidores acima de 60 anos ficam dispensados de cumprir suas jornadas na prefeitura podendo desenvolver suas atividades profissionais, de suas próprias casas.

Àlvaro Urt
Prefeito de Bandeirantes