Prefeitura de Bandeirantes apoia o 31° Encontro de Laço Comprido

Acontece neste fim de semana, dias 13, 14 e 15/09, o 31º Encontro Estadual de Laço Comprido, na ACRIBAN (Associação de Criadores de Bandeirantes). E a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apoiam o evento.

A prefeitura angariou, junto a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, a Banda Trembão e com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, os troféus e fivelas. Além de tendas, junto ao Governo do Estado.

O encontro é realizado na Sede da Acriban, localizado na BR-163. A abertura será na sexta-feira, a partir das 19h, e seguirá durante o fim de semana com baile carapé, almoço, disputas das modalidades, entre outras atividades, o encerramento será no domingo com a entrega da premiação. O encontro é voltado para laçadores de todo o estado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bandeirantes / Laiza Carneiro