Assistência Social convoca todos os beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e de Saúde, convidam todos os beneficiários(as) do programa Bolsa Família para uma reunião extraordinária que acontecerá dia 26 de setembro, às 13h30, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), localizado na Rua Presidente Médici, S/N, Bairro Silvino de Barros.

Na ocasião, será realizada a pesagem e palestra em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, ministrada pela psicóloga Gilmara Baccarin. Lembrando que, para quem participa do programa e ainda não realizou a pesagem e avaliação da carteira de vacina, o comparecimento é obrigatório.

Os beneficiários deverão levar o cartão do NIS (Número de Identificação Social) e carteira de vacinação pessoal e de todos os dependentes (crianças). Quem não comparecer será advertido pelo Governo Federal e poderá ter o benefício temporariamente bloqueado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bandeirantes / Laiza Carneiro