Estoque de remédio e soro fisiológico é reforçado no hospital

Cuidar bem da estrutura de Saúde pública. Essa tem sido uma das prioridades da atual gestão. Mais do que investir em obras físicas como às UBSF, que acabaram de ser inauguradas, e de lançar a obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal, o prefeito Àlvaro Urt, DEM, está mantendo abastecida, a farmácia interna hospitalar. Além dos medicamentos utilizados pelos pacientes que dependem da Saúde Pública, a prefeitura tem investido recursos para manter as farmácias públicas abastecidas para que todo cidadão tenha acesso aos remédios receitados pelos médicos. Isso é compromisso com a família.

E para reforçar ainda mais os estoques, foram adquiridos na semana que passou, 100 caixas de Soro Fisiológico 0,9 % de diversas quantidades. A equipe da Farmácia Hospitalar recebeu três mil, cento e setenta unidades de soros fisiológicos de diversas quantidades para atender a demanda do município e evitar qualquer problema no atendimento daquela Unidade Hospitalar. A ação, coordenada pelo prefeito e pela Secretária Municipal de Saúde, Rosa Bortolin, reforça o compromisso da atual gestão com a qualidade dos serviços de saúde que é oferecido ao cidadão que vive em Bandeirantes
A compra visa suprir toda a demanda do Hospital Municipal, como também, todas as unidades vinculadas a Secretaria Municipal de Saúde como: ESF-I, ESF-II, DISTRITO DE CONGONHAS, CENTRO DE SAÚDE.