Distrito de Congonha recebeu mutirão de limpeza e recuperação de ruas

Equipes das Secretarias de Obras e Saúde de Bandeirantes promoveram durante o fim de semana, ações de limpeza, cascalhamento e recuperação de ruas, combate ao mosquito da Dengue e uma série de ações que envolveu agentes do setor de Endemias do município. Eles percorreram as ruas do Distrito de Congonhas orientando os moradores sobre a importância de se combater o criadouro do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunha.

O Secretário de Obras de Bandeirantes, Marcos Rodrigues destacou que foram recuperadas diversas ruas do Distrito e realizado um mutirão de limpeza em diversos locais e pintura de meio fio. Além de servidores da Secretaria de Obras, a prefeitura disponibilizou caminhões, equipamentos e máquinas que foram utilizadas nas ações que acontecerem durante o sábado e o domingo.
“Queremos agradecer a todos que participaram e nos ajudaram a melhorar um pouco mais o nosso Distrito de Congonhas. A Prefeitura fez um pouco, mas pessoas como os senhores Junior Medeiros e Nelson Carvalho que doaram o cascalho para a recuperação das ruas, o Rodrigo Gomes que forneceu o almoço para as equipes e o vereador Celso Abrantes que não mediu esforço e participou conosco de mais esse mutirão, foram importantes. Juntos podemos fazer mais por Bandeirantes”, destacou Marcos Rodrigues que enfatizou ainda o apoio do prefeito Álvaro Urt que viabilizou essa importante ação.