Prefeitura vai ampliar e reformar Hospital Municipal de Bandeirantes

O prefeito Àlvaro Urt, DEM, que já finalizou e entregou as obras do CEMEI, das duas UBSF e que já executou diversas ações de recapeamento e reformas de diversos prédios públicos do município, agora se prepara para colocar em prática mais um grande projeto. O Hospital João Carneiro de Mendonça será totalmente reformado e ampliado. Serão investidos na obra cerca de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais).

Os recursos para a execução desse grande projeto que vai fortalecer ainda mais a qualidade da Saúde Pública de Bandeirantes, virão da própria prefeitura, de emendas parlamentares, de convênios e parcerias com os governos estadual e federal. Para o prefeito Àlvaro Urt, esse é mais um desafio a ser superado pela sua gestão. “O prédio do nosso hospital é antigo e já não atende adequadamente as necessidades da população. A reforma e ampliação vão permitir a modernização do atendimento, melhorar a infraestrutura interna e externa do local e promover mais qualidade e segurança nos serviços médicos que oferecemos ao cidadão de Bandeirantes” ressaltou.

O prefeito destacou ainda que o Secretário de Saúde Geraldo Resende destinou recursos para o projeto quando ainda era deputado federal e o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta também já garantiu, através do Ministério, apoio ao projeto.

“Nosso compromisso é continuar revertendo os recursos dos impostos pagos pelo contribuinte, em obras para o município. Foi isso que oferecemos ao cidadão e é isso que estamos fazendo. Investir em saúde e em educação é um dever do poder público e Bandeirantes vai continuar avançando e se fortalecendo cada vez mais porque nossos esforços são constantes e nosso desejo é promover desenvolvimento econômico e social para nossa gente”, finalizou o prefeito.