Mais de três décadas de serviços prestados ao município de Bandeirantes deram à servidora Eliete Lopes da Silva uma visão bastante ampla sobre os mais diversos setores da prefeitura. Nesse período ela atuou em diversas secretarias, exerceu variadas funções e por 16 anos foi cedida e atuou como servidora na Câmara Municipal. Aprendeu de tudo um pouco e hoje aos 55 anos revela um desejo: quer finalizar a faculdade. Quer voltar a estudar e conquistar aquele diploma que 20 anos atrás, precisou abrir mão. Os motivos não importam mais, ficaram lá no passado. “Quero formar minhas duas filhas que já estão na faculdade e também finalizar os meus estudos. E vou conseguir”, afirmou.
Uma vida dedicada ao serviço público exigiu esforço, equilíbrio e muita determinação. Eliete olha para o passado com admiração. Trouxe consigo aprendizados importantes, lições e muita esperança. “O prefeito Álvaro Urt me devolveu a autoestima, me fortaleceu e me fez olhar para o futuro com a certeza de que poderei conquistar tudo o que eu desejar. Estou aliviada, mudei, melhorei. Foi uma oportunidade, uma benção em minha vida”, ressaltou.
Em relação a rotina diária na prefeitura, Eliete é só elogios. “Somos uma equipe unida, uma espécie de família que sente falta um do outro quando ficamos longe. Posso dizer que estamos bastante felizes trabalhando na prefeitura e nessa atual gestão do prefeito Álvaro Urt”, finalizou Eliete que foi escolhida para estender a homenagem da prefeitura para todas as mulheres do município pela na campanha do Dia Internacional da Mulher.