A MS 441, rodovia que liga Bandeirantes a Camapuã e que é a principal via de acesso dos dois municípios as propriedades rurais, começou a ser recuperada. As obras tiveram início nesta quarta-feira, 10, e devem durar cerca de dois meses. O anúncio feito pelo novo Secretário de Infraestrutura do Estado, Murilo Zauith, é uma resposta às solicitações feitas pela prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria de Obras do município.
De acordo com Marcos Rodrigues, Secretário de Obras de Bandeirantes, essa é mais uma ação desenvolvida em parceria com o Governo do Estado. “A manutenção da MS441 é de responsabilidade exclusiva do Estado. Não cabe à prefeitura executar esse serviço. Nossas cobranças tem sido constantes porque sabemos da importância dessa estrada para quem vive e trabalha na zona rural do nosso município”, destacou.

O prefeito Àlvaro Urt, DEM, lembrou que Zauith, atual vice-governador do Estado, é também um Democrata e já se mostrou bastante interessado nos projetos de infraestrutura que precisam sair do papel e ganhar forma em Bandeirantes. “Novas oportunidades estão surgindo e vamos buscar estar ainda mais próximos dos secretários estaduais, buscando soluções para os problemas que afetam nosso município. Estamos iniciando 2019 com grandes perspectivas”, enfatizou.