A Engepar Engenharia, empresa responsável pela revitalização da avenida Luis Flores Soares Pinheiro vai refazer as obras no canteiro central e executar os reparos necessários nas calçadas afetadas pela obra que transformou a principal via de acesso ao município. O projeto realizado pelo Estado em parceria com a prefeitura foi executado por uma empresa terceirizada e o resultado final acabou não agradando nem a população e nem o prefeito Àlvaro Urt, DEM, que tem buscado junto à Engepar, uma solução para os problemas de estrutura e acabamento no local. Após levar o caso a diretoria da construtora, os diretores enviaram uma equipe de técnicos a Bandeirantes para fazer os levantamentos iniciais sobre como serão feitos os reparos. O prefeito Àlvaro Urt acompanhou a vistoria, mostrou os problemas e recebeu a garantia de que nos próximos dias serão iniciadas as ações que vão solucionar os problemas acusados ao longo avenida.

“Zelar pelo dinheiro do contribuinte deve ser a missão de todo homem público. Desde que a obra foi finalizada, constatamos os problemas e iniciamos as cobranças para que fossem feitas as correções. Vamos continuar exigindo qualidade nos serviços que forem prestados ao município. Essa é também nossa função”, destacou o prefeito.
Àlvaro Urt afirmou ainda que cada centavo gasto pelo poder público precisa oferecer bons resultados ao cidadão que é quem paga a conta. “Não podemos aceitar que o dinheiro público seja mal aplicado. Em Bandeirantes vamos continuar exigindo qualidade nos serviços oferecidos ao cidadão”, enfatizou o prefeito que tem se destacado por implantar na cidade uma gestão moderna, transparente e eficiente.