Juventus de Bandeirantes é Campeão do JASGO 2018

O Prefeito Municipal De Bandeirantes , Álvaro Urt , parabeniza a Equipe Juventus pela vitória no JASGO 2018.

O JASGO ( Jogos Abertos de São Gabriel Do Oeste ), teve como campeão , na modalidade Futsal, a equipe do Juventus de Bandeirantes. A Equipe que , representou nosso município , permaneceu invicta na competição. Com os resultados na primeira chave : Juventus 5 x 2 Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste , Juventus 6 x 4 Raça Jovem , Juventus 6 x 1 Mustang , Juventus 4 x 1 Dever São Gabriel do Oeste.  Nas quartas de finais :Juventus 5 x 4 Fura zoio , Semi final Juventus 2 x 0 River e a Grande Final entre  Juventus e Atlético de Camapuã , onde o Juventus saiu vitorioso no placar de 3 x 0.
O garoto Leonardo , de 16 anos , foi o  vice artilheiro  com 9 gols.  O goleiro Lucas Delmondes de apenas 18 anos , se destacou como o melhor goleiro da competição.

O Prefeito Álvaro Urt , parabenizou também , o presidente da FUNCEST Gustavo Sprotte que é também , técnico da equipe: ”  Isso é apenas fruto de mais de dez anos de trabalho do projeto. Ver o desenvolvimento desses meninos ,tanto no esporte quanto na sociedade , é a certeza de que projetos como esses realmente funcionam”.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.