Bandeirantes na grande final do JASGO/Futsal

A final da 28° edição dos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste será disputada por duas equipes de cidades vizinhas da sede da competição, Atléticos de Camapuã e Juventus de Bandeirantes venceram seus adversários e vão se enfrentar na disputa do título do JASGO. Atléticos e Amigos do Futsal travaram uma verdadeira batalha e após um empate por 1 a 1 no tempo normal a classificação foi decidida nos pênaltis, depois de 10 cobranças de cada equipe o Atléticos saiu vencedor pelo placar de 7 a 6, os goleiros fizeram verdadeiros milagres para manter suas equipes na disputa, Flávio defendeu 3 cobranças e Igor defendeu 4 chutes, com o resultado o Atléticos chega invicto a grande final. No outro jogo da rodada o Juventus de Bandeirantes não sofreu tanto para fazer 2 a 0 no River e garantir a outra vaga na grande final. O Presidente da FUNCEST , Gustavo Sprotte , resumiu positivamente a participação da equipe. “O Juventus chega a final sem conhecer nenhuma derrota na competição. Mas isso não nos deixa tranquilo , pelo contrário, só traz mais responsabilidade. Nosso adversário vem de uma campanha muito boa e , em jogos final ganha quem errar menos”.

A Final acontece hoje, 14/11 , o Prefeito Álvaro Urt , falou sobre a competição.” Esses jovens já são vitoriosos , desde o momento que dedicaram-se a praticar esportes , pois além de saúde e lazer , eles estão dando um belo exemplo no contexto social. Desejo boa sorte aos atletas”.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.