A Prefeitura Municipal De Bandeirantes , na gestão do Prefeito Álvaro Urt , através da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com a AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos ),esta realizando o cascalhamento Estrada do Jet Park.
A Estrada do Jet Park, via de acesso a BR 163, será alargada e cascalhada. O trajeto de 8,7 km que, é utilizado tanto para escoação de grãos , quanto para transporte escolar , passou por vistoria dos Engenheiros da AGESUL , a alguns meses atrás. O Agricultor Leandro Dal Ongaro que, em época , acompanhou a vistoria falou sobre o cascalhamento: ” Esta estrada nos dias de chuva , fica totalmente inacessível . Passar aqui com caminhão carregado , sempre foi um desafio. Sem contar que , em alguns trechos , a estrada é muito estreita , podendo haver acidente. A melhoria venho em uma boa hora”.
O Secretário de Obras , Sr. Marcos Rodrigues , lembrou que , “a parceria com a AGESUL é fundamental para o desenvolvimento do Município , e que o gestor estadual vem contribuindo para o desenvolvimento de bandeirantes, mas sem a boa aplicabilidade dos recursos isso jamais seria possível”.
Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.