Prefeitura Prepara Cemitério Municipal para recebe visitantes do Feriado de Finados

A Prefeitura Municipal De Bandeirantes , na gestão do Prefeito Álvaro Urt, através da Secretaria Municipal de Obras , intensificou a limpeza e asseio do Cemitério Municipal “São Judas Tadeu” . Com a proximidade do feriado de Finados , no dia 02/11 , a limpeza e pintura do Cemitério Municipal que , como de costume , recebe diversas visitas de familiares e amigos dos entes queridos , esta sendo realizadas nessa semana. 

O Secretário Municipal de Obras , Sr. Marcos Rodrigues , responsável pela limpeza falou sobre o feriado:” Estamos , dia após dia , realizando a limpeza e a manutenção do Cemitério. Porém , sabemos da importância da data e a grande quantidade de pessoas que visitam nossa cidade e o local. A intenção é proporcionar um ambiente limpo e agradável, visto que a data em si remete a lembranças dolorosas.”

A Diretora da Hospital Municipal , Keila Almeida , reforçou que ” O Hospital Municipal , estará atento a qualquer atendimento em virtude de uma eventual queda de pressão ou situações emocionais que possam alterar o estado de saúde dos visitantes do Cemitério Municipal”.

Prefeitura Municipal De Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.