Definido Final e Disputa de 3° Lugar da Copa Das Secretarias Municipais

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes ,na gestão Álvaro Urt , através da FUNCEST , convidar toda população para prestigiar a grande final da 1° Copa Das Secretarias Municipais de Bandeirantes.

A disputa que , inicialmente contou com 6 equipes , definiu na rodada passada , os classificados para a final e disputa de 3° Lugar. A final ficou entre o time da Secretaria Municipal de Obras X Câmara Municipal de Bandeirantes , na disputa pelo terceiro lugar da competição ficaram a equipe da FUNCEST/SEGOV X Secretaria Municipal de Educação.

Os jogos terão inicio às 19:30 do dia 05/09 No Ginásio Municipal. Serão premiados o Goleiro menos vazado e o Artilheiro da competição, além claro , do 1° , 2° e 3° colocados.

O Presidente da FUNCEST Edervan Gustavo Sprotte , falou sobre a competição:” Apesar da definição do quadro final da competição, posso afirmar que todos , sem exceção , são verdadeiros campeões. Não há profissionais , apenas amadores amantes do esporte. Vi ex atletas participando , vencendo limites e rompendo fronteiras. Por mais que seja uma simples competição, a lição mais importante que todos aprenderam é que tanto pro esporte quanto para o dia a dia, os bons relacionamentos e parcerias são necessários para conquistar os objetivos”.

Prefeitura Municipal de Bandeirantes “Cidade das Oportunidades”.