CRIANÇAS DO CEINF VISITAM OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes , na gestão Álvaro Urt , através da Secretaria Municipal de Educação , realizaram nessa semana , uma visita das crianças do CEINF às obras de pavimentação que acontecem em torno da instituição.

A sala do pré I “B”da professora Juliana Oliveira , juntamente com a coordenadora Diane Timotheo , estiveram visitando as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em Bandeirantes. O objetivo foi , ampliar o conhecimento das crianças , observando as mudanças ocorridas no ambiente da cidade.

O Prefeito , Álvaro Urt , Falou da importância da atividade:

“É muito importante que as futuras gerações comecem , desde pequenos , a verem as mudanças que acontecem na cidade onde moram. No olhar e na fala da criança , enxergamos a mais transparente sinceridade e isso, definitivamente , nos motiva a continuar lutando”.

Prefeitura Municipal de bandeirantes “Cidade das oportunidades“.