Atletas de Bandeirantes representarão MS em torneio de futebol

Cinquenta atletas de Bandeirantes participarão da Dracena Cup Internacional de Futebol, de 10 a 16 de janeiro no Estado de São Paulo, representando o estado de Mato Grosso do Sul. Os atletas fazem parte do projeto da Prefeitura, “Bom de Nota Bom de Bola”.

A competição reunirá mais de 120 atletas, representando sete estados de três países diferentes e é uma parceria entre a WM Show de Bola e a Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Os times de Bandeirantes participarão das categorias 2000, 2003 e 2007.

Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e medalha. O quarto colocado receberá medalha.

“Agradecemos o prefeito Álvaro Urt que sempre incentivou a prática de esportes como forma de melhorar os ambientes escolar e familiar, ao Poder Judiciário e a Fundesporte por estar ajudando nossos atletas a disputar uma competição internacional” disse o secretário de Governo, responsável pela área de esportes, Gustavo Sprotte.