Aprovados em processo seletivo simplificado da Prefeitura tomam posse

Tomaram posse na manhã de hoje (8), doze aprovados no Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias da Prefeitura de Bandeirantes. Os aprovados foram recepcionados pelo prefeito Álvaro Urt e pelas secretárias de Assistência Social, Maria Venância de Oliveira; de Saúde Pública, Zulene Ferreira; e pelo secretário de Administração, Edson Domingos.

De início foram convocados os profissionais que atuarão nas áreas essenciais das Secretarias de Assistência Social e Saúde Pública.

“Ao longo do mês teremos novas convocações, que totalizará em torno de 50 pessoas, já que desfizemos todos os contratos de trabalho e daremos prioridade aos convocados nos processos seletivos” explicou o secretário de Administração, Edson Domingos.

Os aprovados nos processos seletivos devem ficar atentos ao Diário Oficial do município para não perder os prazos de apresentação de documentos. A próxima posse será na quarta-feira (10).